20/09/2010

Cynthia Sobrinho Bueno / São José dos Campos - SP

Cynthia Sobrinho Bueno / São José dos Campos - SP 31/05/2010

Ganhei o Sling da madrinha do meu filho, e foi um presentão, o coloquei antes de completar 1 mês, e foi a melhor coisa, pois diminuíram as cólicas, ficou mais calmo, e passou a dormir por mais tempo e melhor. O Sling se tornou meu "segundo par de braços", o que carrega meu filho. Com ele faço várias coisas em casa, passeamos com segurança, vamos ao mercado, estudo, e ele fica a maior parte do tempo dormindo, quando acordado fica quietinho, observando tudo. E principalmente, faço mais carinho no meu anjinho. O Sling é ótimo, pois trouxe a praticidade para o meu dia a dia e mais carinho e conforto ao meu filho. Muito Obrigada a todas que nos deram este presente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário sobre o slings Doce Abraço