20/09/2010

Adrielle Siqueira / Mariana - MG

Adrielle Siqueira / Mariana - MG 10/06/2010

Eu sou de São José mas moro em uma cidade histórica aqui em Minas há 4 anos. Aqui não tem asfalto e tão pouco calçadas e é muito complicado andar de carrinho, por isso desde a gravidez eu já queria comprar um sling. E foi a minha salvação. No começo eu tive dificuldades, mas agora já peguei a prática e não saio sem ele de casa. Com ele eu posso passear com a Ana Julia pra todo lado. Sempre que saimos na rua de sling é o maior sucesso, todo mundo se interessa e quer saber mais sobre o sling. Fiquei muito contente com a aquisição do produto é realmente prático, além de lindo e muito bem feito. Não vivo mais sem! Obrigada. Adrielle e Ana Julia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário sobre o slings Doce Abraço