08/12/2010

Danny Borges - Rio deJaneiro - RJ

Danny Borges - Rio deJaneiro - 13/05/2010 (depoimento do orkut)

Bom,conheci o trabalho da Daise numa feira de bebê em SJC,na verdade vi o marido dela usando e fiquei encantada!Aí num stand peguei o cartão dela e logo q pude entrei em contato...Confesso q torci muito pra Eduarda se adaptar pq eu sempre achei lindo slingar...hehe



Bom,hj minha bebê tem 3 meses e AMA o sling!Uso pra sair,em casa,em todas as horas...Acabo atraindo muitos olhares e desperto a curiosidade de muita gente,tbm ja ajudei mtas mamães a acalmar os bebês no consultório do pediatra emprestando meu sling,enfim,to divulgando por aki!


Daise,quero mto te agradecer por td,o atendimento foi nota mil e o sling veio lindo,do jeitinho q eu queria...Obrigada e até a proxima compra!!!

Um comentário:

  1. Daise, quero agradecer o quanto amei a capa para a cadeira do bebê conforto, ficou lindo e muito bem feito, obrigada pela dedicação e pela pontualidade.
    Bjs. Fabiola Aranda.

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário sobre o slings Doce Abraço